Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Melhores lugares para conversar

À vinda para o trabalho, parei numa passadeira para dar passagem a duas senhoras e respectivas crianças. As duas senhoras avançaram lentamente pela passadeira, levando uma criança em cada mão, enquanto continuavam a conversa. Alcançaram o fim da passadeira e, para meu grande espanto, deixaram-se lá ficar a conversar. Eu continuei o meu caminho mas fui olhando pelo espelho, a ver se as mesmas se decidiam a subir para o passeio. A verdade é que, enquanto tive linha de visão sobre as mesmas, elas continuaram na estrada, mais precisamente na ultima faixa da passadeira a conversar. Será que aquele é o melhor sitio para estarem paradas, rodeadas de crianças? Já que não têm respeito pela própria vida respeitem as das outras pessoas.

Claro que esta não é a primeira vez que vejo pessoas a conversarem em sítios completamente despropositados. Há tempos, estavam duas senhoras a conversar no parque infantil mesmo a frente dos baloiços impossibilitando as crianças de andar. Já todos vimos pessoas a conversar no meio da rua, ocupando o passeio todo ou quase todo, o que nos levou a ter que descer para a berma da estrada para poder passar pelas mesmas. Também de certeza, já todos presenciamos os que ficam parados a conversar no meio de um corredor de supermercado obstruindo o acesso ao mesmo.

Acho que fazem muito bem conversar mas por favor façam-no em segurança e sem estorvar os outros.

E vocês? Qual foi o melhor sitio em que já viram pessoas a conversar.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 20.11.2015

    Essa ainda é pior
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.