Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Melhor ter um filho operado no dia a seguir ao Natal

Quem nos segue nas redes sociais sabe que ontem o nosso Guilherme foi sujeito a uma cirurgia aos dois pés. O que não sabem é que foi acompanhado por uma mãe completamente afónica. Na noite de Natal fui atingida por uma crise alérgica que só piorou no dia 25. Como resultado ontem estava praticamente sem voz. O rapaz estava nervoso e queria conversa. Eu queria explicar as coisas para o tranquilizar mas sem voz foi impossível.

Os diferentes funcionários passavam por nós dando os bons dias, eu respondia mas o som só era audível a dez centímetros de distância. Penso que, inicialmente, pensaram que eu nem respondia de volta. Por fim perceberam e eu passei a comunicar com acenos de cabeça.

Ao longo do dia choveram telefonemas para saber do rapaz e eu tentei falar com todas as pessoas.

Regressamos a casa exaustos. Correu tudo bem. O rapaz não tem dores, dormiu a noite toda, já passa das nove e ainda não acordou. 

Vamos repousar nos próximos dias e voltar ao normal em menos de nada. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.