Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

-Mãe, quero esta mochila para a escola!

-Mãe, quero esta mochila para a escola! - diz-me o Leonardo

-Queres? Então e quem é que vai pagar?

-Tu!

Resolvi verificar qual era a mochila a que se referia.

-Leonardo não é melhor comprar a com rodinhas? Assim não tens que andar com peso às costas.

-Mas custa mais dinheiro.

-Não faz mal amor.-Respondi a pensar que afinal não estamos a falhar, completamente, no nosso papel de pais

 

Contente com a minha resposta tratou de assinalar devidamente a mochila para eu a poder comprar.

 

20150824_090030.jpg

 Fiquei em pânico quando cheguei há loja e não havia a dita cuja. Perguntei se iam receber mais mas disseram-me que em principio não.

Por sorte o marido há tarde passou noutra loja e comprou a mochila. Yes, ao menos não vamos ter fita por causa da mochila!

Como estava enganada....

 -Mãe posso leva-la já amanhã?

-Claro que não. Ainda se estraga antes da escola começar.

-Mas assim ia aprendendo a andar com ela. Preciso experimenta-la.

Digam lá que não é rato! Claro que ficou amuado porque dissemos que não. Porque é que tudo é tão difícil com este miúdo?

 

 

 

4 comentários

Comentar post