Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Mãe a panicar

O tempo aqueceu e o Leonardo começou a queixar-se de comichão no corpo. Em qualquer outra altura da vida eu nem teria reflectido duas vezes sobre o assunto. Já lido com a erupção cutânea que ele ganha devido ao suor à oito anos pelo que costumo desvalorizar a situação. Por norma reforçamos os banhos tépidos, a hidratação e o assunto fica resolvido.

Quis o destino que esta ultima erupção coincidisse com um recado na caderneta. Recado este que menciona um caso de sarna confirmado na escola. Bastou um simples recado para levantar uma pequena duvida em mim. Tenho estado a panicar com a duvida se é alergia ao suor ou outra coisa. Acho que já vi todos os sites sobre sarna, vi todas as fotos e ainda não consegui sossegar esta minha cabeça. Tudo o que vi e a minha experiência diz-me que não é nada mas depois fica a voz da dúvida a fazer eco na minha cabeça.

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.