Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

"Lixo para uns, tesouro para outros!"

O meu pai encontro uma escultura ao pé de um caixote de lixo. Não sei bem ao certo onde a encontrou porque como é camionista desloca-se por muitos sítios. Primeiro pensamos que alguém se teria esquecido dela mas ele diz que onde estava não poderia ser por esquecimento. Depois pensamos que teria algum defeito e que por isso ali teria sido colocada. Depois de examinar meticulosamente a estatueta não descobrimos nada. Acabei por ficar com ela porque gostei e ontem levei-a para casa.

O marido perguntou porque é que eu tinha ido gastar dinheiro naquilo e deu a entender que não gostava. Não percebi se não gostou da estatua, do dinheiro que pensou que eu gasto nela ou se não gostou porque é mais uma coisa para limpar. Posso dizer que eu gostei e o Santiago também.

2016-04-01 09.04.03.jpg

2016-04-01 09.04.18.jpg

 

 Passou o resto do tempo a fazer festinhas aos gatos e a dizer ga ga. Gostou do guizos que têm nos pescoços, gosta de ouvir o barulhos que fazem. Também gosta de se por a miar.

2016-04-01 09.03.14.jpg

 

 Deixo-vos aqui a imagem da escultura e preciso que me digam se é gira ou não. Não percebo porque é que alguém a deitaria fora é novinha, reparem que têm etiqueta e tudo. Será que é assim tão feia? Eu gostei dela mas depois da reacção do marido fiquei a duvidar do meu bom gosto. O que acham?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.