Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Juro que não fui eu.

Como já referi várias vezes é raro o dia em que não vou às compras e não volto com pelo menos um saco de comer. Assim que coloco o saco dentro de casa tenho quatro cabeças a espreitar as magnificas coisas que foram adquiridas. Para perceberem a importância do saco os rapazes primeiro espreitam as coisas e  só depois é que falam à mãe.

Depois de todos terem verificado tudo vou arrumar as compras e um dia deste tive um contratempo. Fui tirando coisas e colocando no sitio certo até que vi o fundo do saco e percebi que me faltava uma caixa de hambúrguer congelados. Pensei que já os teria arrumado sem dar conta pelo que fui espreitar e nada. Pensei que os teria colocado por engano no frigorífico e nada. Perguntei ao marido se os tinha visto e a resposta foi negativa. Lembrei-me que poderia ter ficado caída no carro mas também não. Pensei que poderia ter andado outra vez a fazer compras para outra pessoa o que já não é novidade. Fui verificar o talão e lá estava os ditos registados e pagos.

Comecei a andar pela casa em busca da caixa de hambúrguer e o marido pensou que eu tinha enlouquecido. Chegou mesmo a questionar-me se eu tinha sequer comprado o artigo que andava à procura. Raios para o homem sempre a gozar com a desgraça alheia. Continuei a minha busca determinada a encontrar a caixa de hambúrguer só para esfregar no nariz do marido. 

Entretanto um dos gémeos chega ao pé de mim e diz que tem o nariz sujo. Abro uma porta do armário da cozinha para tirar um guardanapo e assoar o rapaz. Quando coloco a mão dentro do armário vejo a minha caixa de hambúrguer bem em cima dos guardanapos. Desatei a reclamar que os gémeos deviam ter enfiado ali o artigo e eu nem reparei. Se foram de facto eles? Não sei mas vou afirmar que sim até ao fim.

6 comentários

Comentar post