Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Já só faltam 6 dias

Só mais seis dias de colónia de férias. Só mais seis dias de queixinhas. Um dia é porque faz birras, outro porque se chateia com tudo, depois é porque não acata as ordens. Ontem atirou com o prato de comida só porque não gostava da cor do parto. Este rapaz tira-me anos de vida. 

Mal posso esperar para o que vou ouvir hoje

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 01.07.2016

    O problema é que isso não era castigo nenhum. Castigo para ele é mesmo ir para a colónia de férias. Todos os dias diz que aquilo é uma seca.
  • Imagem de perfil

    mãe de coração 01.07.2016

    É uma dor de cabeça, sem duvida. Considerando os nossos dramas no final do ano lectivo, assim que iniciou o ATL avisei as educadoras que se se portasse mal era para castigar na hora, não valia a pena virem com queixas se elas não o castigassem... surpresa das surpresas, é só elogios ao comportamento dele.
    Ainda só houve um dia que quis ficar comigo, eu disse-lhe que sim, mas que tinha de trazer o livro de matemática para fazer exercícios durante o dia... remédio santo, desistiu da ideia e não voltou a tocar no assunto!!! :)
  • Imagem de perfil

    Catarina 04.07.2016

    Quem me dera. Elas bem o colocam de castigo mas o resultado é o mesmo. Na sexta-feira não atirou com o prato mas sim com um gelado. Qual é a criança que atira com um gelado?
    Resolvemos tentar uma nova abordagem. Compramos-lhe um lego que estava prometido pelas boas notas. Ele escolheu o que queria mas explicamos-lhe que o lego ficaria na prateleira até o comportamento dele melhorar. Vamos ver se resulta.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.