Já sentia falta disto! Pensando bem...talvez não
Sim, estava cheia de saudades dos meus filhos mas não estava com saudades dos cabelos brancos que me provocam.
O Santiago chorou a noite toda. Porque? Não faço ideia. Esteve bem disposto até as 21:30H depois começou a chorar e chorar. Não queria colo, não queria estar deitado, não queira estar em pé... Medimos a febre e nada, mesmo assim resolvemos dar-lhe um pouco de xarope pois o menino parecia ter dores. Nem com o xarope se calou. Por volta das 23:30 o marido deu-lhe um biberão e lá adormeceu. Acordou, nem passado uma hora aos gritos. Estava perdido de sono mas nada de dormir. Vimos bonecos, comemos bolachas, bebemos água, brincamos, finalmente adormeceu já passava das 3H da madrugada e passou o resto da noite a gemer choramingar.
Claro que me levantei muito feliz e contente às 6:45H.
Preparei a roupa e os biberões para os gémeos. Acordei ( pensei que acordei) os mais velhos. Dei os leites, descobri que os mais velhos ainda estava a dormir. Chamei novamente e fui fazer as sandes para os lanches. Os mais velhos continuavam a dormir, chamei novamente, já a pensar ir buscar um balde de água. Lá se levantaram e vestiram. Tomaram o pequeno almoço enquanto eu procurava os calções do pijama do Leonardo. Descobri que ainda os tinha vestidos por baixo da roupa. Mudei a roupa ao Salvador, mudei a roupa ao Santiago, mudei novamente a roupa ao Salvador porque alguns dos irmãos deixou a porta da casa de banho aberta e ele aproveitou para mergulhar os braços no balde da água. Calcei os gémeos e troquei novamente a fralda ao Santiago que resolveu fazer a necessidade nº2.
Finalmente estávamos prontos para sair. O Guilherme deu a mão ao Salvador, o Santiago estava ao pé mim enquanto trancava a porta e o Leonardo chamou o elevador. O elevador chegou, as portas começam a abrir e o Salvador entala os dedos.
A meio do caminho, para casa da avó, verifico que o Leonardo não trás os óculos, ficaram em casa. O Guilherme também esqueceu o chapéu de sol. Apresso-me a deixar os gémeos, volto a casa para buscar as coisas em falta e deixo os mais velhos na escola.
O mais estranho disto tudo é que consigo estar bem disposta depois disto tudo.