Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Já pensam que são crescidos.

Estava a tirar a loiça lavada da máquina e o marido chamou-me para ir ver o Salvador. Chego ao quarto é lá está ele todo entretido a tocar tambor ao som da música do panda.

2016-04-05 10.28.29.jpg

2016-04-05 10.28.12.jpg

 Observei-o durante breves instantes, tirei uma fotos e regressei à cozinha para continuar a minha tarefa. Entro na cozinha e oiço um barulho estranho, parecia que alguém estava a sorver algo. Olho e percebo que é a minha vez de chamar o marido para ver o que o Santiago estava a fazer.

2016-04-05 10.28.47.jpg

2016-04-05 10.29.11.jpg

 Pois é, estava ele sentado à mesa a fingir que bebia algo da tigela. Aproveitei para tirar fotos enquanto certas perguntas me surgiam na cabeça. Primeiro gostava de saber como é que chegou à tigela porque ia jurar que a tinha deixado fora do alcance deles. Depois queria saber como é que conseguiu subir para a cadeira e manter a tigela inteira, será que teve o raciocínio de a pousar em cima da mesa?

Felizmente correu tudo bem e até fiquei com umas fotos giras. Mas depois deste episódio e de um outro em que andava a passear com um prato acho que vamos guardar as loiças todas e passar a usar tudo de plástico.

3 comentários

Comentar post