Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Já devia saber que não se deve meter comigo

O marido anda a gozar comigo desde a semana passada. Primeiro disse-me que ia comprar a minha prenda mas que não sabia se chegava a tempo porque demorava duas a três semanas. Depois disse-me que já a tinha comprado e que tinha que a esconder bem para eu não a encontrar. Tenho tendência a encontra-las embora jure que não o faça de propósito. Não ando feita doida pela casa à procura é mais do género, vou limpar o pó e encontro um embrulho em cima dum móvel.

No sábado saímos e ele continuou a falar que já tinha comprado uma prenda para mim e que eu nem fazia ideia do que era. Acho que ele está contente porque pela primeira vez na vida não faço ideia do que ele inventou. Deve sentir alguma pressão porque eu consigo sempre surpreende-lo, até já o fiz escolher a própria prenda pensando que era para dar ao meu pai .

Eu sei que sou má mas se não fosse assim não tinha piada. Ora hoje de manhã aproveitou para voltar à carga e perguntou-me se já tinha conseguido encontrar a prenda. Eu resolvi entrar na brincadeira e respondi-lhe que não estava muito interessada em procurar até porque tinha quase a certeza que tinha falhado redondamente no presente. Acho que ele ficou ofendido e ainda me perguntou se tinha falhado t assim tantas vezes. Eu deitei mais achas para a fogueira e brinquei que nunca tinha acertado em nenhuma.

Pensava que estávamos a brincar um com o outro mas até agora ainda não falou comigo. Já lhe mandei emails e nem me responde.  Das duas uma ou está a ignorar-me ou têm muito trabalho. Pelo sim e pelo não vou ligar-lhe e picá-lo mais um bocadinho. Ele melhor que ninguém já devia saber que não se deve meter comigo.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.