Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Ironias da vida

Nos últimos dias fui às reuniões de pais dos rapazes. Na reunião do Leonardo quis saber como estava o Leonardo. A professora disse que estava tudo bem com o rapaz. Bom comportamento, bom aproveitamento, muito responsável. A única queixa é que o rapaz é um pouco crescido para a idade. Recusa-se a fazer certas brincadeiras com os colegas quando estas não lhe agradam. A professora diz que gostava que ele fosse mais criança e que tivesse aqueles comportamentos da idade.

Uns dias depois fui à reunião do Guilherme. Basicamente a professora queixa-se da imaturidade dele. Não é responsável, esquece material e recados. A professora gostava que ele tivesse a cabeça no lugar e que não passasse o dia a brincar.

Eu voltei para a casa a pensar na ironia da vida. Será que posso trocar os rapazes? Envio o Leonardo para o quinto ano e o Guilherme para o terceiro. Assim pode ser que a coisa resulte melhor.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 19.04.2018

    É natural mas por vezes gostava que tivessem comportamentos próprios da idade.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.