Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Hoje é dia de trabalho

Não é a primeira vez que trabalho numa terça de carnaval e estou certa que não será a única. No entanto é a primeira vez que me questiono sobre o facto de ter que ir trabalhar. Todas as outras vezes que trabalhei estávamos em pico de actividade. Tínhamos trabalhado com fartura e o dia passou num ápice. 

Desta vez tudo é diferente. O trabalho está um baixo e hoje está quase tudo fechado. Vai ser um dia de tédio, sem praticamente nada para fazer.

Questiono se o director que é tão preocupado com a eficiência pensou nas implicações de não nos dar o dia. Provavelmente pensou que mais um dia de trabalho implica mais ganhos mas neste caso vai ser muito diferente. Vamos gastar luz, água e consumíveis desnecessariamente. Seria uma óptima oportunidade para dar alguma satisfação aos trabalhadores, proporcionando um dia em família. Em vez disso só nos fez questionar uma vez mais as suas decisões. 

4 comentários

Comentar post