Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Hoje é dia de trabalho

Não é a primeira vez que trabalho numa terça de carnaval e estou certa que não será a única. No entanto é a primeira vez que me questiono sobre o facto de ter que ir trabalhar. Todas as outras vezes que trabalhei estávamos em pico de actividade. Tínhamos trabalhado com fartura e o dia passou num ápice. 

Desta vez tudo é diferente. O trabalho está um baixo e hoje está quase tudo fechado. Vai ser um dia de tédio, sem praticamente nada para fazer.

Questiono se o director que é tão preocupado com a eficiência pensou nas implicações de não nos dar o dia. Provavelmente pensou que mais um dia de trabalho implica mais ganhos mas neste caso vai ser muito diferente. Vamos gastar luz, água e consumíveis desnecessariamente. Seria uma óptima oportunidade para dar alguma satisfação aos trabalhadores, proporcionando um dia em família. Em vez disso só nos fez questionar uma vez mais as suas decisões. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.