Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Histórias com gato dentro

No sábado fui ao lançamento do livro " Histórias com gato dentro". Adorei a iniciativa de comprar um livro para ajudar instituições que prestam ajuda a animais. Para além de apoiar a iniciativa ainda tive o prazer de conhecer a querida Sofia, a  talentosa Mula, a sorridente Ana e simpática Marta. Voltei do evento com uma ideia sobre quem iria adorar o exemplar que comprei e não me enganei. No domingo à noite dei-o ao Leonardo que nunca mais o largou.

Passou horas a ver as fotos dos gatos todos e a tentar decidir qual é mais fofo. Deixou uma pequena critica que o livro poderia ter mais fotos, típico de crianças. No entanto o que me deixou mais feliz é que demonstrou interesse em ler as pequenas histórias do livro. Ontem leu a primeira e diz que vai ler uma cada dia. Eu não poderia estar mais satisfeita porque é o primeiro livro que aceita e não pensem que é por falta de oferta ou insistência. Espero que este livro lhe aguce a vontade de ler.

 Caso estejam interessados em adquirir algum falem com alguma das escritoras. 

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 06.09.2016

    O rapaz tem seis anos e só agora começou a ler, por isso, ainda têm que ser livros muito simples. Nunca o levei à biblioteca mas vou regularmente a livrarias e nunca consigo que escolha nada. Vamos ver como corre com este livro :D
  • Imagem de perfil

    Heidiland 06.09.2016

    Pronto pensei que estivesses a falar do filhote mais velho. Eu volta e meia troco o nome dos teus meninos.
  • Imagem de perfil

    Catarina 06.09.2016

    Eu percebi que tinha trocado os rapazes. Quem me manda a mim ter tantos
  • Imagem de perfil

    Heidiland 06.09.2016

    Foi uma troca intencional tens uma casa cheia e alegre
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.