Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Histórias com gato dentro

No sábado fui ao lançamento do livro " Histórias com gato dentro". Adorei a iniciativa de comprar um livro para ajudar instituições que prestam ajuda a animais. Para além de apoiar a iniciativa ainda tive o prazer de conhecer a querida Sofia, a  talentosa Mula, a sorridente Ana e simpática Marta. Voltei do evento com uma ideia sobre quem iria adorar o exemplar que comprei e não me enganei. No domingo à noite dei-o ao Leonardo que nunca mais o largou.

Passou horas a ver as fotos dos gatos todos e a tentar decidir qual é mais fofo. Deixou uma pequena critica que o livro poderia ter mais fotos, típico de crianças. No entanto o que me deixou mais feliz é que demonstrou interesse em ler as pequenas histórias do livro. Ontem leu a primeira e diz que vai ler uma cada dia. Eu não poderia estar mais satisfeita porque é o primeiro livro que aceita e não pensem que é por falta de oferta ou insistência. Espero que este livro lhe aguce a vontade de ler.

 Caso estejam interessados em adquirir algum falem com alguma das escritoras. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 06.09.2016

    Tem um feitio particular mas tem um coração grande. Gosta particularmente de gatos porque eles são mais calmos. Odeia que os cães lhe saltem para cima.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.