Haverá por ai pessoa mais esquecida do que eu?
Vou deixar aqui registo da minha ultima peripécia. Aproveitei a hora de almoço e fui ao supermercado com algumas colegas. Escolhi, com todo o cuidado, uns iogolinos para dar aos gémeos na viagem. Lembro-me de os estar a escolher enquanto comentava com uma das colegas o quanto eles gostam daquilo. Coloquei os artigos no cesto e continuei a fazer o resto das compras.
Mais tarde, já em casa, acabei de arrumar as comprar e percebi que não tinha os iogolinos para os gémeos. Comecei a recapitular todo o percurso do dia a tentar perceber o que tinha acontecido. Não me recordava sequer de os ter colocado no saco das comprar. Procurei o talão e constatei que nem os paguei. Ora os ditos sumiram-se no trajecto entre o momento em que os escolhi e caixa de pagamento. Ainda me questionei se os teria deixado esquecidos no cesto mas eram demasiados pelo que não me parece possível. Resolvi questionar a minha colega se se lembrava de onde eu tinha colocado os ditos. A colega afirmou que me tinha visto a colocar as coisas no cesto mas que não tinha a certeza se era o meu cesto das comprar.
Recapitulando andei a fazer compras para a pessoa errada. Imagino a cara da pessoa quando chegou à caixa e se deparou com bastantes artigos que não tinha escolhido...
Claro que acabei por ter que voltar novamente às compras o que não é novidade para mim.