Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Haverá por ai pessoa mais esquecida do que eu?

Vou deixar aqui registo da minha ultima peripécia. Aproveitei a hora de almoço e fui ao supermercado com algumas colegas. Escolhi, com todo o cuidado, uns iogolinos para dar aos gémeos na viagem. Lembro-me de os estar a escolher enquanto comentava com uma das colegas o quanto eles gostam daquilo. Coloquei os artigos no cesto e continuei a fazer o resto das compras.

Mais tarde, já em casa, acabei de arrumar as comprar e percebi que não tinha os iogolinos para os gémeos. Comecei a recapitular todo o percurso do dia a tentar perceber o que tinha acontecido. Não me recordava sequer de os ter colocado no saco das comprar. Procurei o talão e constatei que nem os paguei. Ora os ditos sumiram-se no trajecto entre o momento em que os escolhi e caixa de pagamento. Ainda me questionei se os teria deixado esquecidos no cesto mas eram demasiados pelo que não me parece possível. Resolvi questionar a minha colega se se lembrava de onde eu tinha colocado os ditos. A colega afirmou que me tinha visto a colocar as coisas no cesto mas que não tinha a certeza se era o meu cesto das comprar.

Recapitulando andei a fazer compras para a pessoa errada. Imagino a cara da pessoa quando chegou à caixa e se deparou com bastantes artigos que não tinha escolhido...

Claro que acabei por ter que voltar novamente às compras o que não é novidade para mim.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 08.06.2016

    Provavelmente
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.