Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Há muito tempo que não fazia uma directa

E foi o que fiz de sábado para domingo. Sai de casa um pouco depois da meia noite e só voltei depois das sete da manhã. De certeza que querem saber onde é que uma mãe de quatro vai fazer uma noitada assim. Estão roidinhos para saber como consigo ter tempo e energia para uma directa, não estão?

Pois vou dizer-vos que fui a um sitio muito emocionante e fui muito bem tratada. Claro que não fui sozinha mas não levei nenhuma das companhias que devem estar a pensar. Na verdade o meu companheiro de noitada foi nada mais, nada menos, que o senhor Santiago. Foi uma noite emocionante para os dois onde tivemos direito a colheita de sangue, RX, clisteres, análises urinárias. Tivemos também um rol de médicos a tentar perceber passa com o rapaz. Muitos foram os possíveis diagnósticos mas nenhum se comprovou. Acabamos por voltar a casa com a indicação de vigiar o peso do rapaz e voltar um dia ou dois depois se a situação persistir, devemos voltar de dia para poderem fazer uma ecografia ao abdómen.

O dia de ontem foi igual, ele passou o dia aos caídos, sempre a choramingar. Vamos esperar que hoje melhore. Custa muito ver os nossos filhos doentes mas custa ainda mais quando não sabemos o que é.

PE_20170626_071019.png

PE_20170626_071036.png

PE_20170626_071053.png

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.