Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Gosto de...

PE_20170811_081337.png

Gosto de levantar-me cedo, estender a minha roupa e sentar-me um pouco no quintal. Gosto de sentir a brisa fresca do amanhecer. De ver a luz do sol a começar a aparecer. Gosto de sentir a calma e tranquilidade bem como o alvoroço. Gosto de sentir a tranquilidade resultante da falta de ruído humano. Adoro ouvir o alvoroço da natureza ao amanhecer.

Oiço o galo a dar os bons dias à vizinhança, do outro lado o burro zurra como que a dizer que já acordou. Os pássaros estão a despertar, oiço um chilrear imenso à medida em que abandonam as árvores onde passaram a noite.Com sorte oiço ainda o grasnar de patos ao longe, deixo-me estar aqui a saborear este ambiente que me rodeia até os rapazes acordarem e começam o rebuliço do nosso dia. Este quintal tornou-se o meu pequeno refugio, uma espécie de espaço Zen.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.