Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Fomos passear de comboio

No sábado aproveitamos o dia de sol e fomos passear. Resolvemos levar os rapazes a andar de comboio. Os gémeos nunca tinham andado e os mais velhos já estavam esquecidos. 

Foi uma grande aventura. Perdemos o comboio que queríamos apanhar e tivemos que entreter os rapazes durante quase uma hora. Na pressão de tentar apanhar o comboio comprámos um cartão com 6 viagens e não um cartão para cada um. O pai teve que voltar à máquina para tirar outros 5 bilhetes enquanto eu fiquei a jogar ao macaquinho do chinês com eles. 

IMG_20200215_143725.jpgQuando os rapazes começaram a desesperar chegou o nosso e lá seguirmos viagem.

Eles adoraram. Foram o caminho todo a fazer perguntas. Queriam saber tudo.

Na vinda a coisa já foi um pouco diferente. O comboio estava cheio. Na verdade não estava totalmente cheio mas muitos lugares estavam ocupados por malas. Uma senhora retirou logo a mala quando viu o Leonardo. Logo outra tirou um saco para dar lugar ao Santiago. Encontrei outro assento vago e o Salvador foi para lá. Assim seguimos viagem um em casa ponta. Os rapazes vieram lindamente não incomodaram ninguém. O comboio começou a vazar e eu consegui lugar ao pé do Salvador. A senhora do banco ao lado contava que também tinha gémeos. A do banco atrás dizia que o Santiago já dormia. Outra comentava que era uma casa cheia com três rapazes. O Salvador começou logo a dizer que eram 4 rapazes e que o Guilherme estava sentado na frente. É impossível sair com eles todos sem que todos reparem em nós.

Foi um dia bom e divertido. Eu acho que não o vão esquecer tão cedo. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.