Fomos passear de comboio
No sábado aproveitamos o dia de sol e fomos passear. Resolvemos levar os rapazes a andar de comboio. Os gémeos nunca tinham andado e os mais velhos já estavam esquecidos.
Foi uma grande aventura. Perdemos o comboio que queríamos apanhar e tivemos que entreter os rapazes durante quase uma hora. Na pressão de tentar apanhar o comboio comprámos um cartão com 6 viagens e não um cartão para cada um. O pai teve que voltar à máquina para tirar outros 5 bilhetes enquanto eu fiquei a jogar ao macaquinho do chinês com eles.
Quando os rapazes começaram a desesperar chegou o nosso e lá seguirmos viagem.
Eles adoraram. Foram o caminho todo a fazer perguntas. Queriam saber tudo.
Na vinda a coisa já foi um pouco diferente. O comboio estava cheio. Na verdade não estava totalmente cheio mas muitos lugares estavam ocupados por malas. Uma senhora retirou logo a mala quando viu o Leonardo. Logo outra tirou um saco para dar lugar ao Santiago. Encontrei outro assento vago e o Salvador foi para lá. Assim seguimos viagem um em casa ponta. Os rapazes vieram lindamente não incomodaram ninguém. O comboio começou a vazar e eu consegui lugar ao pé do Salvador. A senhora do banco ao lado contava que também tinha gémeos. A do banco atrás dizia que o Santiago já dormia. Outra comentava que era uma casa cheia com três rapazes. O Salvador começou logo a dizer que eram 4 rapazes e que o Guilherme estava sentado na frente. É impossível sair com eles todos sem que todos reparem em nós.
Foi um dia bom e divertido. Eu acho que não o vão esquecer tão cedo.