Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Fim-de-semana!!!!

Faltam 30 minutos para entrar em modo fim-de-semana. Tenho mil e uma coisas para fazer mas acho que não vou fazer nada ou quase nada. Tenho tanta coisa programada que algo vai ter de ficar para trás. No inverno é facil conseguir ter as coisas em dia porque  como não apetece sair de casa acabamos por tratar de tudo. Mas eis que começa este tempo espectacular, calor, sol e só me apetece passear. Amanhã o marido vai para um convívio de amigos pelo que arranjei duas baby-sitters ( mãe e prima) para me acompanharem numa ida à praia. Entretanto já fui convidada para almoçar pelo que não tenho previsões de chegar a casa. No domingo vou almoçar a casa da madrinha e conhecendo-a como conheço acabo por só sair de lá depois do jantar....

Ainda queria ir à feira do livro ou então à Ludopolis. Parece-me que os mais velhos iriam adorar, tem mais de 1000 jogos para toda a família.

 Vamos lá ver se nos conseguimos orientar para fazer tudo.