Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Fevereiro

O Fevereiro não é de todo um dos meus meses favoritos. O corpo começa a acusar cansaço do frio e dos dias pequenos. A mente suspira por uns raios de sol.

O Carnaval não é de todo uma época que me alegre. Não deliro na excitação de comprar máscaras para os meus filhos. Considero na verdade uma forma muito supérflua de gastar dinheiro. Felizmente os meus filhos também não são loucos por este feriado facultativo. Não pedem fatos, não anseiam por o dia de sair à rua disfarçados. Já diz o ditado quem sai aos seus não degenera.

Este ano juntamos um confinamento a isto tudo. As más condições climatéricas e o estar 24 sobre 24 horas fechados em casa começa a ter efeitos em nós. Dou por mim sem saber em que dia da semana, ou do mês, estamos. Os rapazes queixam-se constantemente de tédio apesar dos trabalhos, dos jogos, dos desenhos e  das actividades que vamos fazendo. Sinto a cabeça cansada de ter de pensar em refeições, actividades, gerir horários...

Olho para o calendário e anseio pela próxima semana. Penso que talvez as aulas online lhes preencham um pouco o dia tornando assim a situação mais fácil. Ou talvez não. Pode ser que a carga de trabalho seja tanta que não sejamos capazes de os ajudar a todos. 

Um dia de cada vez! Por agora vamos tentando fazer o que acreditamos ser o melhor cientes que na verdade possa não o ser. Uma incógnita constante é o que a nossa vida se tornou. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.