Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Faz hoje um ano...

Faz hoje um ano que obriguei o vosso pai a colocar os ovos no carro. Chegamos ao hospital, a médica perguntou como é que vocês estavam e eu respondi que estavam prontos para vir para casa. A médica perguntou à enfermeira e esta confirmou que estavam prontíssimos para vir para casa. O meu coração quase que parou, fiquei eufórica, finalmente a família iria ficar completa.

Preparamos tudo para a alta, fomos buscar os vossos ovinhos para fazerem o testes da apneia. Vocês portaram-se lindamente e nós recebemos recebemos aquele papelinho mágico para vos podermos trazer connosco.

Faz hoje um ano que beberam o primeiro biberão em nossa casa. Lembro-me que não beberam quase nada. O vosso pai ficou todo chateado, dizia que eu tinha tido pressa de vos trazer. Lá percebemos que deviam estar cansados. Afinal não é todos os dias em que se dá o primeiro passeio de carro e estava tanto calor. Dormiram as três horas seguintes e na hora do outro biberão já eram os bebés famintos a que estávamos habituados.

Foi um dia de primeiras coisas. Primeira vez que partilharam o berço, sim porque durante os três primeiros meses vocês dormiram juntinhos. Primeira vez que vos aconcheguei na vossa caminha. Primeira vez que acordei de noite para vos dar biberão, devo dizer que nunca fiquei tão feliz por acordar de 3 em 3 horas. Primeira vez que ouvi o vosso choro em casa. Primeira vez que ligamos os intercomunicadores para vos ouvir. Primeira vez que dei com os vossos irmãos a olharem, enamorados, para vocês a dormir.

Este dia fica para sempre na nossa memória, não foi o final da batalha mas foi uma nova etapa.

A primeira batalha começou assim.

 

fotografia 1.JPG

fotografia 3.JPG

 

E terminou assim

 

IMG_0192.JPG

IMG_0197.JPG

IMG_0201.JPG

 Já viram como cresceram em 24 dias. Obrigado meus filhos por nos ensinarem uma lição de vida tão grande.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.