Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Faz hoje seis anos

Faz hoje seis anos, exactamente a esta hora, que finalmente te conhecemos meu amor. Já te amávamos muito apesar de ainda nunca te termos visto. Eu e o teu pai estávamos felicíssimos por finalmente te termos nos braços. Eu estava radiante de alegria por ser mãe novamente. Tu foste um valente, um pouco apressado a nascer, poderias ter ficado quentinho dentro da minha barriga mais uma semanas mas não! Essa pressa é uma coisa muito característica da tua personalidade, tiveste pressa em nascer, pressa em gatinhar, pressa em andar, pressa em comer sozinho. Toda esta pressa só fez com que crescestes ainda mais depressa. Essa tua vontade de quereres ser grande, essa tua mania de imitares o teu irmão mais velho só resultaram num crescimento em velocidade luz.

Hoje faz seis anos que te juntas-te à família. Seis anos em que peguei em ti e senti o teu cheiro pela primeira vez. Devo dizer-te que nós, pais, estávamos felicíssimos mas existia alguém ainda mais feliz por te conhecer. Alguém que te enchia de beijinhos mesmo dentro da minha barriga. Alguém que encostava a cara à minha barriga e falava e cantava para ti. Alguém que tu já conhecias tão bem. Era só ele se chegar perto e tu tratavas de pontapear-me para que eu soubesse que conhecias o teu irmão. É só veres o sorriso de satisfação do teu irmão, na foto abaixo, para perceberes que o vosso amor já vêm de longe.

2015-12-09 15.41.17.jpg 

Espero que tenhas um dia maravilhoso, nós temos umas surpresas para ti.

Espero continuar a ver-te crescer e que mantenhas sempre esse espírito malandro de que gosto tanto.

12 comentários

Comentar post