Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Faltam exactamente dois meses para o Natal

Imagem relacionada

Um dia destes fui ao supermercado e vi Bolo Rei à venda. Primeiro fiquei surpreendida, depois fiz contas de cabeça e percebi como já estamos perto do Natal. Faltam exactamente dois meses mas eu confesso que ainda não entrei no clima. Não sei se devida às tragédias que o pais tem vivido se pelo facto de o calor teimar em ficar. Ontem mesmo brincávamos que se continuar assim vamos poder comer na mesa do quintal até à passagem de ano.

Sei que olho para o calendário e verifico que a quadra se aproxima a olhos vistos. Assim que passar o halloween as lojas vão ser invadidas por árvores,flocos de neve, Pais Natais, renas e duendes. Sei também que o Outubro está acabar, o Novembro vai passar depressa e assim que entrarmos em Dezembro vais ser Natal. Ainda por cima este ano vamos ter imensos fins de semana prolongados o que vai fazer com que o tempo passe ainda mais depressa.

Vejo o tempo a passar e começo a pensar nas prendas que tenho para oferecer. Tenho falta ideias, tenho falta de tempo para ter ideias. Parece que ainda ontem matei a cabeça com este assunto e cá estou de novo na mesma. Os miúdos têm tudo e mais alguma coisa, parece-me um desperdício de dinheiro comprar algo só porque lhes tenho que dar uma prenda. Vou dormir sobre o assunto durante os próximos tempos pode ser que tenha alguma ideia genial ou não. Estou aberta a sugestões. Desbobinem ideias à vontade.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.