Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Falta uma semana

Falta uma semana para irmos de férias. Normalmente, por esta altura, costumo estar igual a um maratonista que quando vê a meta descobre que ainda tem energia para fazer um sprint final. Por norma fico eufórica e entusiasmada com o pensamento de férias. No entanto este ano ainda não senti este entusiasmo penso que em parte se deve ao facto do tempo estar como está. Como posso ansiar com uma semana de praia com os rapazes se não temos um dia de jeito? Por outro lado o facto de os rapazes estarem mais crescidos e aventureiros faz-me tremer pelos dias na praia.

Nos outros anos os mais pequenos quase nem saiam da areia pelo que só tínhamos que nos preocupar com os banhos de mar dos mais velhos. Pelo que vi na piscina este anos vai  ser diferente. São quatro a ir ao banho pelo que acho que não temos olhos suficientes para eles. Vamos levar reforços. Os meus pais vão connosco o que nos vai ajudar um pouco mas ainda assim penso que vamos voltar mais cansados do que vamos. Para a semana logo vemos como corre.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.