Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Eu só mesmo eu!

Ontem foi um dia como qualquer outro. Depois de um dia de trabalho entrei o carro e não via a hora de chegar a casa. Fiz uma  boa viagem, não apanhei transito, o rádio tocava uma série da minhas musicas favoritas e eu ia entretida a cantar. Estava quase a chegar a casa e pensei que nesse dia a viagem tinha sido mais rápida e mais silenciosa do que o costume. A palavra silencio fez-me olhar para trás e ver as cadeirinhas dos gémeos vazias. Percebi que com a pressa de chegar a casa ou, talvez, devido ao cansaço me tinha esquecido dos gémeos na creche. Resultado tive que fazer a viagem toda para trás para ir buscar os e voltar de novo até casa com eles a fazerem perguntas o tempo todo.

Claro que a fiz a viagem até a creche a discutir comigo própria porque quem é que se esquece dos filhos na creche! Eu só mesmo eu!

Sintam-se livres de partilhas todas e quais queres historias que conheçam para me aliviar este pensamento que sou a única que é capaz de fazer estas coisas. Digam-me, por favor, que existem mais cabeça no ar como eu.

 

5 comentários

Comentar post