Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Está doente?

Os meus filhos não são egoístas e partilham tudo com os outros. Eu fui contemplada com um vírus que apanharam e que me deixou com os olhos vermelhos. Desde sábado que ando mais ou menos assim.

 

Olhos vermelhos, vermelhidão no olho

Imagem retirada daqui.

Não tenho dor nem desconforto e até me poderia esquecer que tenho os olhos assim se não fossem os comentários das outras pessoas. Nem imaginam o quanto já me rir dos comentários que ouvi. Desde que eu lembrava os filmes do crepúsculo até me perguntarem se eu não tinha dormido. Perguntaram-me se tinha estado a chorar, se estava doente porque estava com mau aspecto. Já me deram mil e uma receitas caseiras para curar a conjuntivite que eu não tenho. Quando explico às pessoas que é um vírus olham para mim como se estivesse a gozar com elas e perguntam-me o que é que o médico receitou. 

Já desisti de explicar que não estou doente e que tenho que esperar que isto passe. É uma daquelas situações que o aspecto diferente faz mais aflição aos outros do que à própria pessoa.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.