Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Em pausa até Janeiro

Uma coisa que não gosto nada nesta altura do ano é do facto das séries pararem. Até agora This is us deixou de dar, Anatomia de Grey volta em Janeiro e a primeira parte de Walking dead terminou esta semana. Acabei de verificar que o Good doctor também não está na programação da próxima semana. 

Eu fico um pouco chateada com esta situação. Não é que não tenha coisas suficientes para fazer e que me vá aborrecer de morte se não vir uma série. Contudo o facto de interromperem as histórias a meio dá cabo de mim. Sou daquelas pessoas que quer sempre ver o final e neste momento tenho que esperar. Para além disso o tempo entre estes dois episódios faz com que quase me esqueça em que ponto ficamos. Por mim poderiam começar um mês ou dois mais tarde mas depois dar tudo de seguida, era muito mais interessante.

Existe por ai mais indignados como eu?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.