Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Em modo Ventilan

Por aqui estamos mais uma vez em modo Ventilan. Ainda na quarta feira passada paramos com os pufs e ontem já tivemos que recomeçar.

O Salvador passou a noite de segunda para terça toda a gemer. Primeiro não percebi o que se passava porque não apresentava pieira. Toquei-lhe a ver se estava quente mas a temperatura estava normal então pensei que seria algum dentinho a fazer das suas. De manhã quando despertou e se pôs de pé comecei a ouvir uma respiração  muito atrapalhada. Despi-o para ver o peito e vi que estava cheio de covinhas, devo dizer que nunca o tinha visto tão aflito. Comecei logo a fazer lhes o Ventilan, comecei também ao Santiago porque também já estava com um pouco de pieira e assim não deixo avançar.  Ontem tentei fazer de 8 em 8 horas mas o menino está de tal forma aflito que há noite tive que fazer após as 6 horas. Vamos lá ver se hoje ao longo do dia melhora caso contrário teremos que começar outra terapêutica.

Fico um pouco preocupada porque assim que vieram uns dias mais frescos ficaram logo aflitos. Tinha esperança que este inverno corresse melhor, porque já são maiores e resistentes, mas se isto for uma antevisão do que ai vêm, não vai ser fácil. Vamos tentar aguardar até ao final do mês, por essa altura vamos às consultas de Alergologia e de Otorrino e se isto continuar teremos que tentar novos tratamentos.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.