Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

É sempre assim não é?

Uma mãe passa no supermercado para comprar algumas coisas. Olha para as bananas na secção da fruta e faz contas a pensar se será necessário comprar algumas.Nesta altura a história pode desenrolar-se de duas maneiras como vou explicar.

  1. Decide não comprar porque ainda tem meia dúzia em casa e ninguém têm comido bananas. Retorna a casa e nesse dia todos os elementos do agregado familiar dão em comer bananas. Uns querem levar para o trabalho, outros para a escola, acabasse assim o stock de bananas e a mãe têm que comprar mais no dia seguinte.
  2. Decide comprar mais meia dúzia para juntar à meia dúzia que têm em casa mas só por precaução uma vez que não têm tido muita saída. As bananas são colocadas ao pé das outras e lá ficam até ficarem demasiado maduras. Cabe então à mãe arranjar soluções para reaproveitar o fruto e evitar que vão para ao lixo. Lá anda a mãe a fazer bolos, bolachas e batidos com esta fruta.

Confessem por favor se também é isto que se passa ai por casa.

P.S: As bananas são um mero exemplos, esta situação pode ser aplicada a qualquer tipo de alimento.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 26.10.2016

    Quem me dera que os meus rapazes fossem assim. Até os pequenos já escolhem. Por vezes tento impingir aquilo que tenho mais stock mas sem sucesso.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.