Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Dormir a sesta.

No sábado de manhã o marido saiu para jogar à bola e eu fiquei com os quatros meninos. Tratei da roupa, fiz o almoço, arrumei a cozinha. Por volta das 15H os gémeos estavam cheios de sono. Fechei-me na sala para os adormecer, comecei a amolecer no sofá a ouvir a respiração deles. Deixei-me ficar deitada a ver um filme porque os meus filhos tem um radar que os acorda se nos afastamos mais que 2 metros. Assim embora eles durmam nós não podemos aproveitar para fazer nada.

Acabei por adormecer, o marido chegou pouco depois e perguntou-me se queria ir eu à oficina trocar o óleo à carrinha. Claro que lhe respondi que não, estava a dormir tão bem. Ainda ouvi o marido a disse-me que ia levar os mais velhos com ele para se divertiram na oficina do meu irmão. Eu e os gémeos dormimos uma longa e bela sesta. Quem diria que uma mãe de quatro ainda tinha tempo para estas coisas.

Acordei, poucos minutos antes das 18H, com o Leonardo a perguntar-me quando é que eu ia acordar. Afinal não quis ir com o pai e ficou a brincar no quarto até que resolver acordar-me. Nem sei como é que me deixou dormir tanto e não me veio acordar a pedir comer. A brincadeira que estava a fazer devia ser mesmo interessante.

10 comentários

Comentar post