Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Domingo de chuva

Ontem à tarde os miúdos quiseram ir para a piscina. Estava um vento desgraçado e eu só pensava que iria morrer congelada. Lá acedi a descer com eles a pensar que quando sentissem o frio desistiriam da ideia.

Qual o meu espanto quando o Gui corre a meter-se na piscina e começa uma guerra de água com o irmão. Eu sentei-me embrulhada a uma toalha a observá-los a divertirem-se imenso. A dada altura começa a chover, eu abriguei-me debaixo da varanda mas os miúdos nem se mexeram. Continuaram ali a brincar, afinal molhados já eles estavam. As pessoas passavam e riam-se de os ver à chuva a brincar. É tão bom ser criança é só pensarmos no agora.

Eu só lhes pedia para irmos embora mas foi difícil convence-los. Finalmente depois de uma meia hora lá consegui arrastá-los para casa. Depois de um banho quente só os ouvia dizer que se tinham divertido muito. É bom saber que nem uma chuvinha lhes estraga as férias.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.