Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Do virtual para o real! - versão Catarina

Sexta-feira cheguei ao trabalho, abri o outlook e deparo-me com um email um pouco estranho.

Leiam com os vossos olhos:

 

“Catarina, Bom dia, (é a chic' ana) Sei que vais achar isto do mais estranho que existe... e eu também achei. Antes de mais quero que saibas que não sou nenhuma stalker e que nem fui eu que iniciei a conversa... E nem comentei que poderia conhecer a Catarina da conversa! Hoje de manhã no carro: "A Catarina tem 4 filhotes, cada um com uma personalidade muito própria, os gémeos, que foram batizados o ano passado em Junho ou Julho, são o Santiago e o Salvador, parece que adivinham que eu tenho problemas nas costas e dão um jeito enorme a mudar as fraldas.. Este ano foram à Disney com os mais velhos..." E eu fiquei com as antenas no ar.... "Só pode ser a "minha" Catarina"... qual a probabilidade de acontecer?? Sendo que o mais velho se chama também Guilherme?? Catarina, acho que temos alguém em comum!!!! E eu estou aqui com um sorriso parvo, parece que descobri a pólvora!”

 

Eu nem podia acreditar. Como? Quando? Quem?

Seguiu-se uma troca frenética de email entre nós no qual percebemos que temos uma pessoa muito querida em comum. Essa pessoa é tão querida no meu coração que a considero como uma segunda mãe. Tão querida que foi a pessoa que escolhi para madrinha dos gémeos. Fiquei então a saber que esta pessoa é muito amiga da chic' ana já se conhecem à mais de vinte anos. Percebi que já tinha ouvido a minha amiga a referir-se à chic' ana várias vezes sem saber que a conhecia. Ok não a conheço pessoalmente mas já a considero uma amiga muito querida.

Isto só prova que o mundo é muito pequeno. Agora só falta mesmo encontramos-nos cara a cara.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.