Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Dinossauros no Zoomarine

Nem quis acreditar, quando ouvi que ardeu o pavilhão dos dinossauros no Zoomarine. Relembro que quando lá estivemos em Junho os miúdos adoraram esta exposição. Lembro-me de entrarmos no recinto praticamente às escuras, à medida que avançávamos iam surgindo os dinossauros, um de cada vez. Uns mexiam certas partes do corpo, outros emitiam sons, havia um que cuspia. Nos adoramos o que cuspia mas o Sr. que foi atingido pelo cuspo, não gostou nada. O percurso é feito com um guia que nos vai falando um pouco sobre cada espécie, o que comiam, onde viviam e algumas curiosidades. O dinossauro preferido dos miúdos foi o T-rex pois claro. Ficamos muito tristes em saber que a exposição tinha ardido. Percebo agora que quando contei a nossa visita ao Zoomarine aqui quase não mencionei a exposição. Aproveito agora para rectificar esse erro e afirmar que de facto gostamos muito.

Esperamos que não se tenha perdido tudo e que dentro em breve esteja a funcionar novamente para que muitos mais possam desfrutar desta experiência.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.