Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Digam-me que não estou sozinha

Nestas últimas semanas tenho tido muitas dificuldades em sair da cama. O despertador toca a primeira vez, eu escolho a opção repetir e torno a fechar os olhos. Passados dez minutos ele toca outra vez e eu repito a operação. Dez minutos depois o mesmo mas sei que já não posso adiar mais.

Começo a mentalizar-me para abandonar o calor convidativo da cama mas é difícil. Acabo por só sair da cama no último minuto possível, depois tenho que andar à pressa para despachar os miúdos e a minha pessoa.

Resmungo comigo própria por estar atrasada e juro que no dia seguinte me vou levantar uns minutos mais cedo. Claro que no dia seguinte repito tudo de novo😂.

O mais certo é estas história continuar até o frio abrandar, ou até começar a amanhecer mais cedo. Até lá vou aproveitar todos os minutos possíveis de calor porque o meu trabalho é um autêntico frigorífico, na verdade é mais uma arca congeladora. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.