Digam lá que nunca vos aconteceu.
Uma pessoa vai a conduzir na auto-estrada a uma velocidade moderada. Depara-se com um carro à sua frente que segue demasiado devagar. Mudamos de faixa para ultrapassar o carro e das duas uma, ou conseguimos ultrapassa-lo, ou o condutor começa a acelerar pelo que só nos resta desistir e voltar para trás dele. Se voltamos para trás dele, este acaba por voltar à velocidade reduzida a que seguia inicialmente, o que nos faz ter que voltar a tentar uma ultrapassagem. O veiculo pode até acelerar mas nós aceleramos ainda mais porque estamos fartos de ir atrás dele.
Quando o conseguimos ultrapassar continuamos a nossa viagem e afastamos-nos dele. Um pouco mais à frente somos ultrapassados pelo dito carro que circula a uma velocidade bastante elevada. Pensamos para nós que acordou já que mais parecia vir a dormir ao volante. Entretanto começamos a aproximarmo-nos de um carro que circula à nossa frente. Surpresa das surpresas! É o veiculo que ultrapassamos e que nos passou à pouco, outra vez a passo de caracol. Ultrapassamo-lo mais uma vez e somos ultrapassados uns quilómetros mais há frente.
Chega a um ponto em que só nos apetece agredir o outro condutor porque em vez de seguir a uma velocidade constante prefere andar a dificulta-nos a vida. Será que é só a mim que isto acontece?