Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Dias de frio

Com o frio que se tem feito sentir tenho enviado os rapazes cheios de roupa. Multiplas camadas de roupa térmica para garantir que ficam quentes ao longo do dia.

Todos os dias os questiono se estiveram bem os se é necessário reforçar o vestuário. Apesar de tudo garantem que ficam confortáveis durante as horas que passam na escola. 

Felizmente a escola que os gémeos frequentam tem aquecimento nas salas e os mesmos estão a ser utilizados. Na dos mais velhos não existe aquecimento mas graças ao calor solar que entra pelas janelas o ambiente é suportável.

Fico de coração partido quando leio testemunhos de crianças que batem os dentes em salas de aulas. Para mim é impossível concentrar a cabeça nos estudos se o corpo estiver sujeito a um desconforto.

Queremos melhor aproveitamento escolar, queremos mais profissionais qualificados, queremos mais alunos na faculdade. Primeiro temos que garantir que lhes é proporcionando um ambiente favorável para que possam prosperar. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.