Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Dia de consulta

Ontem foi dia da consulta do ano de idade. Já foram fora da data devido às férias.

Esperamos um pouco antes de entrar para a consulta de enfermagem. Os pequenos divertiram-se a gatinhar por todo o lado e a espalhar tudo. Ainda tentei sentá-los para ver se ficavam sossegados mas não tive grande sucesso, apenas deu para tirar uma foto.

20150826_142224.jpg

 Entramos para a consulta pesámos e medimos os meninos. Descobrimos que já estão um pouco acima do percentil 50.

Falamos um pouco sobre os perigos de acidentes e sobre a alimentação. Como já tínhamos introduzido tudo o que havia a introduzir ( leite de vaca, ovo, inicio de alimentação sólida) não havia muito a falar. A enfermeira disse que não deveríamos dar carne de porco. Ups já demos! Como não fizeram alergia não há mal e já podem comer mais vezes.

Saímos da enfermeira directamente para o consultório da médica que ficou espantada pelo tamanho deles. Disse que parecem ter 18 meses, de facto já vestem roupa para 18m. Seguiram-se mais algumas perguntas, concluímos que está tudo ok com os bebes. Os meninos estavam desejosos de sair do consultório, não saiam do pé da porta e estavam sempre a abanar as mãos em sinal de adeus, o Santiago dizia "adeu". Por fim viemos embora, voltamos em Janeiro para a consulta dos 18 meses.

Resolvi aproveitar para fazer uma compras antes de ir buscar os mais velhos. Fomos ao supermercado e fizemos umas comprinhas a correr, esquecemos-nos de algumas coisas que não tinha apontado na minha lista. Hoje em dia é assim não posso confiar na minha cabeça para nada. Um dia destes dei um pulo rápido ao supermercado durante o horário de almoço, uma  colega pediu-me para lhe trazer um garrafão de água. Voltei 15 minutos depois sem garrafão de água

Esqueço-me de apontar, logo esqueço-me de comprar e depois queixo-me que passo a vida no supermercado.

Depois da compras fui buscar os mais velhos à escola e fomos para casa. Cheguei a casa e doía-me o corpo todo de andar a empurrar o carrinho, de andar com eles ao colo, de andar atrás deles... Depois olho para o lado e apercebo-me que não era só eu que estava cansada.

 

20150826_192445.jpg

 

 

20150826_192513.jpg

 

20150826_192516.jpg

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 27.08.2015

    É um brinquedo muito interessante se bem que os meus não lhe ligaram nenhuma. Tenho que esperar mais uns meses.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.