Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Dia da mãe

 

 

Poderia ter sido o dia perfeito. Poderia ter sido um dia de passeios em família. Poderíamos ter ido até ao pé da praia, sentir o cheirinho a mar e, quem sabe, até molhar os pezinhos. Poderia ter sido tudo isto mas não foi. No sábado vimos os nosso planos ir por água a baixo. O Salvador piorou de uma hora para a outra e eu tive que ir a correr para as urgências com ele. Chegamos com 39,5 de febre que teimava em não baixar e com saturação de 91%.

Depois de uma rx ao tórax tivemos o diagnóstico de pneumonia. Felizmente  a saturação subiu para 94% e conseguimos voltar para casa.

O dia da mãe foi passado de pijama rodeada dos meus meninos. Vendo bem a coisa até não e posso queixar muito. Só foi pena ter passado o dia com o coração nas mãos sempre a ver se ele demonstrava estar melhor ou pior. Poderia ter sido o dia perfeito, não precisava de passeios só precisava que o meu menino não estivesse doente.

Os mais velhos encheram-me de miminhos e de prendinhas que fizeram na escolinha. Eu adorei tudo, tanto que nem me apetece usar as carteiras para não as estragar. 

20160502_105509.jpg

 No fundo foi um dia quase perfeito.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 03.05.2016

    Felizmente parece que já está melhor pelo que também eu me sinto melhor :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.