Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Deveria ser uma fase feliz

Na sexta-feira passada demos um passo num sonho que temos tido nos últimos tempos. Foi com enorme orgulho que nos tornamos proprietários de uma casa centenária no interior do país. Se tudo correr bem será o nosso melhor refúgio para férias. Fica numa daquelas aldeias onde a rede de telemóvel não chega, onde todos se conhecem e nos dizem bom dia.

Na minha imaginação vejo os meus filhos sempre fora de casa a passarem as tardes a enrrugar na piscina de rio. Quase que os vejo a voltarem a casa à pressa para tomarem banho e, logo saírem de novo ao encontro dos amigos. Eu estarei radiante de os ver em liberdade sem ter que me preocupar com os perigos. 

Claro que neste momento tudo não passa de imaginação minha. A casa está muito degradada, afinal tem quase 100 anos. Será necessário fazer obras mas com tudo o que se está a passar a situação ficou parada.  Agora temos que esperar que tudo passe para podermos avançar e tornar o nosso sonho realidade. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.