Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Deve ser carma

Cá em casa sofremos de um mal que penso que se reflecte em muitas outras casas, se não em todas. Ao dia de semana ninguém se quer levantar cedo. Quase que preciso de um balde de água fria para acordar os mais velhos e os gémeos chegam à avó sempre a esfregar os olhos. O Santiago é o único que se levanta assim que ouve o pai, o resto são uma cambada de dorminhocos. Eu tenho que os mandar vestir 500 vezes, dizer que se apressem para ai umas mil. Quase todos os dias estou pronta a sair e eles ainda andam a sassaricar.

Depois chega o fim-de-semana, ainda por cima este é o meu primeiro sábado há sei lá quanto tempo, e pensamos que vamos poder dormir. Pois pensar pensamos mas não o fazemos porque as alminhas aqui de casa resolvem acordar com as galinhas. Durante a semana não os consigo acordar antes das 7:20H, as fim de semana já está tudo acordado antes das sete.

Começo a desconfiar que é uma espécie de vingança, um complô entre eles. Do género: "nunca nos deixam dormir mais um bocadinho hoje vão provar do próprio remédio". Ainda por cima acordam com a energia toda. Nós ainda estamos a meio gás, a tentar manter os olhos abertos e ele já andam em cima da mesa de vidro.

Os vossos também se vingam de vocês?

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.