Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Deu para matar saudades

Foram quatro dias intensos, cheios de emoções. Quatro dias em que tentámos matar saudades da ausência de cinco anos. Nem acredito que passaram cinco anos desde que tínhamos pisado aquele solo e respirado aquele ar. 

Desde o nascimento dos gémeos que o tempo passa a correr, entre doenças e trabalhos não houve tempo para voltar.

IMG_20180331_150617.jpg

Finalmente tivemos uns dias e resolvemos voltar. Os rapazes adoraram a liberdade e nem queriam vir embora. Eu própria vim dividida. Com saudades de casa mas com vontade de ficar mais. 

Finalmente a falta de televisão, telefone e internet acabou por falar mais alto. Voltamos a casa mas não sem antes ter tido a experiência toda. Tivemos banhos de regador com água aquecida no fogão a lenha.

IMG_20180401_182801.jpg

 Tivemos noites aquecidas pelo calor do fogão. Comemos assados, grelos acabados de apanhar. Comemos broa e mais broa porque ė única da região. Compramos tudo o que é produtos regionais para ajudar a matar as saudades.

IMG_20180402_201813.jpg

Voltamos  mas já temos saudades e fica a promessa de voltar no verão. Estou desejosa de levar os pequenos a tomar banho no rio.