Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Desesperada II

Felizmente hoje de manhã tinha a situação do email resolvido mas nem por isso estou menos desesperada. Parece que tudo me acontece e pelos vistos não é só a mim. Tenho as colegas também a queixarem-se. 

Tenho o trabalho todo atrasado e só me arranjam berbicachos. É o porta paletes eléctrico que está avariado desde Fevereiro, é a plataforma do cais que não sobe, é a mercadoria que vem recusada e não se sabe porque, é o scaner que dá em encravar o papel... Clientes que me fazem perguntas sobre alterações de stocks e quando vou a ver os stocks estão iguais à mais de um mês. Afinal que alteração de stock? Depois o sistema de gestão de stock que deixa de funcionar e claro que tenho que ser eu a abrir um ticket, e depois fazer a choradinha aos colegas espanhóis para resolverem.

Tenho que apreender a dizer que não. Fazer só o que me compete e deixar de me importar com o que não é da minha responsabilidade. Tenho que apreender mas enquanto não aprendo vou continuando a tentar fazer tudo ao mesmo tempo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.