Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Desesperada!

Estou completamente desesperada.

Por volta das 14:40H estava a enviar um email no trabalho e o outlook pede-me a palavra passe. Digitei a mesmam, recebo uma nova mensagem a dizer que a dita password estava expirada e que necessitava criar uma nova. Preenchi o quadro para actualizar a password e recebo uma mensagem que me diz que não tenho permissão para alterar a password e que terei de contactar um administrador.

Abri um ticket e estou a aguardar que alguém me ligue e me resolva o problema. Uma das colegas disse-me para enviar um email para um colega espanhol que nos resolve tudo prontamente mas eu não tenho email. Estou aqui à duas horas a olhar para o ecrã à espera que algum indiano, com uma pronuncia inglesa horrível, me ligue.

Tenho bastantes coisas para fazer e estou parada. Juro que não percebo esta empresa, queremos trabalhar mas burocracia é tanta que trabalhar é quase impossível. Já me aconteceu ter um colega de informática, ligado remotamente ao meu computador, a tentar resolver um problema e apercebemos-nos que ele também não tem permissões para mexer. Resumindo ele próprio teve que abrir um ticket para ter permissões para depois me resolver o meu ticket. Acham isto normal... Eu não acho.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.