Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Descanso precisa-se

Acordei com o Santiago a mexer, abrir os olhos e ainda estava de noite. Ouvi os contadores da água a funcionar pelo que estimei que deveriam ser 6:30H. Aconcheguei o Santi e adormeci novamente. Abri os olhos e o sol já estava alto. Olhei para o telemóvel e tinha ficado sem bateria. Corri a ver as horas e constatei que já passava das 8 horas. Corri a acordar a arranjar-me, acordei os mais velhos, preparei lanches e pequenos almoços, preparei a mala da piscina e saímos de casa a correr. Não sei se devido à correria ou se devido ao cansaço mas tenho a cabeça zonza, estou desde manhã cheia de tonturas.

Para ajudar vim o caminho no auricular a tratar de assuntos do trabalho. Cheguei aqui e tenho tudo de pantanas. Mil e uma coisas urgentes, tudo para ontem. Comecei a tentar colocar tudo em ordem e liga-me o porteiro a avisar que tinha duas clientes para uma reunião comigo. Esqueci-me completamente é o que dá confiar nos telemóveis e depois não os carregar.

Preciso que o dia acalme porque estou exausta dos últimos dois dias. Daqui a pouco já vos conto o que temos andado a fazer. Mas, por enquanto, podem enviar-me umas energias positivas para que o meu dia melhores é que estou mesmo a precisar.

10 comentários

Comentar post