Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Desafio de escrita dos pássaros #6

Ela alternou várias vezes o olhar entre a morada rabiscada, numa folha de papel, e a estrutura que lhe aparecia à frente.  O dia em que ele a tinha convidado para viver com ele tinha sido um dos melhores da sua vida. Aceitara prontamente e passara dias em conseguir deixar de sorrir. Passara horas a sonhar com o seu novo lar e com o inicio de uma nova vida. Pedira transferência para uma sucursal da empresa e apanhou o primeiro voo assim que teve uma resposta afirmativa.

Partiu para um pais estrangeiro sem olhar para trás. O amor que sentiam um pelo outro falava mais alto que todos os receios. No aeroporto teve que apanhar um autocarro e depois um táxi até chegar ao destino. O namorado pediu imensas desculpas mas era de todo impossível ir ao encontro dela.

Horas depois de deixar a sua casa olhava para o seu novo lar. Na sua terra aquela estrutura seria apelidada de cabana. Estava velha e muito negligenciada. Por momentos pensou que estaria no sitio errado mas eis que o namorado apareceu à porta.

- Estava a ver que nunca mais chegavas! – exclamou enquanto a tomava os braços

- Pensava que estava enganada.

- Eu sei que não tem muito bom aspeto.- disse quando percebeu o seu receio perante a habitação. – Precisa de obras mas foi a única coisa que consegui arrendar. Não fazes ideia do valor das rendas aqui.

- Não sei se consigo viver aqui.

- Claro que consegues. Encara como uma pequena aventura. Se não conseguires podemos procurar outra coisa, com dois ordenados devemos conseguir algo um pouco melhor. Anda.

Ela deixou que ela a guiasse. O calor da sua mão, o sorriso no seu rosto. Lá dentro verificou que não era péssima. No ar pairava um cheirinho bom de uma refeição que ele tinha preparado para ela. A sala estava cheia de flores. Continuava a ser uma cabana mas estava cheia de amor.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.