Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

desafio de escrita dos pássaros #4

Beatriz disse que não e agora questionava se deveria ter dito sim. No fundo sabia que não devia desperdiçar aquela oportunidade por causa de um receio.

O não saiu de imediato assim que abriu a boca. Antes mesmo de raciocinar já a palavra lhe saltava dos lábios.

Uma parte dela queria ter dito que sim. Sim iria à formação que lhe foi proposta. Iria por os pés num avião e voar até ao destino.

Outra parte tremia de medo com tamanha possibilidade. Nunca tinha ganho coragem para enfrentar este medo que tinha desde criança. Voar era uma coisa que a aterrorizava.

Agora este receio punha em causa o seu trabalho. Não podia esperar conseguir progredir na carreira se recusava este tipo de oportunidades. A chefia havia recomendado que pensasse melhor. O prazo para a resposta final estava a terminar e ainda não se tinha decidido.

Quanto mais pensava no assunto mais ansiosa ficava. Por fim decidiu dizer sim. Na pior das hipóteses tomava uns calmantes antes de embarcar e dormia o trajecto todo.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.