Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Desafio de escrita dos pássaros #3

O tema desta semana não é fácil.

“Uma aventura ou um momento que te tenha marcado”

Em trinta e cinco anos de existência como escolher apenas um. Não! Não um mas o. O momento que me marcou. Difícil? Para não dizer impossível...

Após ponderar muito resolvi então falar sobre A aventura que deu lugar a todas as outras.

 

Aquele dia, num cinema, em que a miúda de catorze anos se cansou de esperar que o gajo dê o primeiro passo e resolve mergulhar de cabeça. Foi o que bastou para que nunca mais se largassem. Muitos agoiraram a relação, afinal eram apenas duas crianças. Contudo as crianças cresceram e continuaram juntas contra todas as expectativas. Não ficaram juntos porque a vida era um mar de rosas. Passaram os primeiros quatro anos numa luta contra uma anorexia. Casaram e foram pais de primeira viagem. Sofreram um aborto, tiveram mais um filho. Depois tiveram mais dois filhos. Hoje dividem o seu tempo entre a vida profissional, vida familiar, tempo pessoal enquanto tentam não endoidecer. Tiveram dias bons e maus. Momentos de desafogo e outros em que contaram tostões até ao fim do mês. Tempos saudáveis e outros em que o hospital se tornou uma segunda casa. 

O melhor desta aventura é que ainda não terminou. Os filhos vão crescer, talvez casar. Pode ser que venham a ter a casa cheia de netos. Ou pode ser que fiquem só o dois e consigam aproveitar um pouco da vida. Podem continuar juntos até ao fim dos seus dias ou, talvez o amor acabe e cada um siga para o seu lado. Ninguém sabe o que o futuro nos trará.

Um simples momento condicionou não uma vida mas sim várias. 

16 comentários

Comentar post